Cozinha moderna

Um dos principais pontos positivos de uma cozinha moderna é a sua funcionalidade, conseguir produzir mais em um espaço menor. Com equipamentos cada vez mais modernos conseguimos manter a padronização no processo de cocção e, assim, saber o que exatamente estamos ganhando ou perdendo. Vamos apresentar aqui o conceito da cozinha moderna.

Não há nada pior do que ir em um restaurante experimentar um delicioso bife suculento e na outra semana o mesmo estar ressecado e sem o mesmo aroma. Para isso os fornos combinados Rational nos oferecem segurança em diversos sentidos, sejam eles na padronização do processo de cocção, na garantia da higiene alimentar e no aumento de produtividade ocupando apenas um metro quadrado de sua cozinha.

Temos relatos positivos, inclusive dos próprios funcionários sobre o ganho de tempo em suas rotinas de trabalho pois o equipamento além de produzir diversos cardápios o processo de limpeza é automatizado, podendo ser feito durante o período da noite sem monitoramento.

Você também pode gostar

Icons made by Gregor Cresnar from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY
Icons made by Smashicons from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY
Scroll to Top