5 Sentidos Rational

5 Sentidos Rational

           Diferente de qualquer outro equipamento de cocção combinada, a Rational traz consigo várias tecnologias para ajudar no dia a dia da sua cozinha.

           É um equipamento que sente, reconhece, pensa, aprende e se comunica com você. O modelo Self Cooking Center conta com um painel touchscreen rico em inteligência para se adaptar a cada preparação. É capaz de ajustar sua temperatura e tempo sozinho sempre com objetivo de atingir a coloração e o ponto desejado.

            O I Cooking Control (ICC) é seu principal assistente inteligente da sua cozinha. Basta selecionar o processo que você quer fazer, determinar qual o resultado desejado e pronto, com essas informações, o ICC já entra em ação, calculando e pensando automaticamente no tamanho do seu produto, quanta carga você carregou e como ele deverá se comportar para atingir o resultado desejado. O equipamento aprende as preferências do cozinheiro e as implementa nos processos, além de se comunicar com quem o opera através do painel digital mostrando cada alteração feita.

            O assistente HiDensity Control conta com vários sensores que garantem a uniformidade de temperatura, ventilação e umidade por toda a câmara de cocção fazendo com que todos os níveis atinjam o mesmo ponto.

           Com o I Level control você consegue controlar todos os trilhos de forma independente, por exemplo, cozinhando diversos tipos de alimentos ao mesmo tempo, parece impossível controlar a textura de cada alimento, mas com esse assistente o trabalho fica fácil pois o tempo de cada produto você determina no trilho que ele está e se caso precise tirar algum alimento que esteja pronto antes basta abrir a porta, retirar o produto que automaticamente o painel ajusta o tempo de acordo com a temperatura perdida.

           Por último, mas não menos importante, o assistente Efficiente CareControl reconhece o nível de sujeira e de calcificação automaticamente e sugere qual o tipo de limpeza ideal, qual a quantidade de pastilhas a ser usada, se caso preferir o assistente cuida da limpeza durante a noite, sem supervisão. Desta maneira o Self Cooking Center garante que o equipamento esteja sempre higienicamente limpo e bem conservado.

Você também pode gostar

Icons made by Gregor Cresnar from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY
Icons made by Smashicons from www.flaticon.com is licensed by CC 3.0 BY
Scroll to Top